Ajudar Os outros perceber as vantagens da faculdade de odontologia São Paulo



Juliana, realmente o curso de ciências contábeis é menos abrangente que o por administração em termos por atuação (e há aspectos positivos e negativos no de que tange o fato).

c., quanto a min sou muito Porreiro em raciocinio logico tenho aptidão por aprender, só não sou Demasiado BOM em matemática na área por funções, equações, geometria e tal mas entendo algo talvez eu nao mesmo que Porreiro por preguiça minha no ens mfoidio em estudar. Estou bastante ansioso que comece este curso.Quero tomar uma pergunta: teria tais como me indicar destemido livro de que em algum momento é pedido no curso algum material basico Acerca o curso do preferencia free? Como nao aguento Muito mais ficar parado.

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou por MG e concluí o Ensino Mé especialmentedio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e este o curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino por ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contém Praticamente as pontuações qual fiz em escolas anteriores, a partir de este primário até o ensino médio, e diz de que estou apto a ingressar no ensino superior.

Se nãeste prestar este ENEM ou nãeste conseguir atingir a pontuaçãeste necessária deterá de que cursar as dependências do 3o ano e as do 2o ano para receber o seu certificado de conclusãeste do Ensino Mfoidio.

Há outras além dessas.. porém penso de que alguma possa te interessar já qual procura algo dentro da área das exatas.

Faz 1 mês qual tranquei a faculdade por questões financeiras, e sendo integral nãeste teria tempo de modo a trabalhar. Este momento sou me preparando para os concursos e pelo ano que vem irei começar ciências contábeis. Pensei em ciências atuariais, por qual gosto demasiado de matemática e por já terem várias matfoirias em comum concluíDE nos cursos anteriores. Este contador É possibilitado a trabalhar como atuário? Voltei a viver utilizando a família pelo interior do Rio, e estou determinado a realizar ciências contábeis na uff em macaé a noite. Poderei ir e vir gratuitamente, e executar o de que em algum momento quis. Diferente da maioria, quanto Muito mais matemática melhor. rsrsrs.

Olá…respondendo seu questionamento A cerca de qual este motivo da escolha do curso, este meu caso simplesmente foi por ter uma afinidade pelo qual eu achava qual tinha clique aqui haver usando este curso.

Olá Rodrigo, para além de saber este que deseja, você possui que gostar do qual estar realizando, como disse um Enorme escritor qual não me recordo este nome pelo instante, “Procure 1 trabalho que gostas e nunca Ainda mais terás de que trabalhar”. Sucesso este link nos estudos e nunca esqueça, Desistir jamais!!!

Tenho 17 anos, e em algum momento quis fazer administração a todos os momentos mantive essa ideia firme na cabeça, mas a algumas semanas estava conversando com o meu chefe na empresa onde estagio como assistente administrativo, e ele me questionou qual carreira eu queria seguir, e lhe contei o meu Enorme interesse pela área administrativa, ele me surge-rio que eu pudesse realizar ciências contábeis, ele falou demasiado sobre o mercado e pediu qual eu fizesse 1 pesquisa, entãeste cá estou eu aqui em sua pagina, bastante interessante por, sinal que teve influência na minha decisãeste!!!

Mas já lhe adianto de que dificilmente o fato de você nãeste deter facilidade em matemática irá lhe impossibilitar do seguir adiante na faculdade.

Olá Kaytte! É bem difícil opinar A cerca de blogar como trata-se por uma questãeste complexa.. Seria necessário saber se você não está contente com a sua trabalho atual, com a sua área por atuaçãeste.

Olá Fernando, acho de que você, por entender por direito tributário já conseguiria se virar em 1 curso como o. Do qualquer FORMATO, sugiro que procure por cursos à distância, é bastante provável de que encontre exatamente este curso que procura.

Olá Lukas, a fim de se decidir Derivado do uma faculdade e outra, nãeste há outro caminho a não ser tentar conhecer demasiado natural os dois cursos. Procure realizar 1 curso básico de modo a ver este de que irá encontrar em cada área, ok? Caso opte através faculdade por Ciências Contábeis, geralmente ESTES estudantes escolhem as áreas qual Muito mais lhe agradam a partir da segunda metade da faculdade, tendo em Aspecto qual já puderam ter entrada a 1 número maior por disciplinas e assim tornam-se aptos a escolher aquele tema de que mais compactua usando os seus gostos.

Nenhumas palavras de modo a agradecer a ajuda que me foi dada. Este curso realmente valeu muuuuuuuuuuuito a pena, posso dizer qual nao sou Muito mais uma ignorante em ciencias contabeis! De que Deus lhe recompense por destinar seu tempo de modo a ajudar ESTES outros!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *