Considerações Saber Sobre Faculdade de marketing São Paulo

Hoje cenógrafa e artista plástica, tento resgatar Lindas as imagens que me permitam num futuro recriar essa loja em maquete e desenhos. Quanto a recriação desses sabores, já nãeste tenho certeza. Será de que algum chocolate Este momento, É possibilitado a se comparar ao gosto de luas e sóis, embrulhados num simples papel natural?

De modo a 1 “bahiano” deslumbrado com o “sudeste maravilha” e que morou em apartamento na Rua Sâo Luiz, Caetano viu a “grana” erguer coisas belas.

Na epoca do faculdade, começeste dos Anos 80, conheci tua irma, Marlis, e tive admiraçao por ela, as vezes ela tinha 1 olho do bruxa, as vezes agia saiba como fada, lembro que era uma DE meninas profundas usando senso do realidade enquanto a maioria Destes universitarios sonhava c/este milagre brasileiro. Guardo dela uma imagem do sabedoria e humor sobre durezas, uma pessoa carinhosa e amigavel, atraves dela imagino qual a familia tinha espirito pelo trato c/ESTES funcionarios, alem das boas receitas dos doces … concordo c/o ex-funcionario e os outros q a marca, o estilo Belle Epoque e a superioridade mantem valor 30 anos depois … eu sou consultor de investimentos tecnologicos e caso haja teu interesse proponho uma prospecçao entre pequenas marcas de chocolate sobre a potencial venda de licenças p/a marca Sonksen … e se a Marlis estiver por perto, benefício mande um abraço … [email protected]

Eu ainda tenho uma latinha da bala do cevada, uma das mais gostosas balas qual ja provdi. A bala da latinha vermelha.

Douglas, parabfoins. Uma materia como esta traz saudades… Da vontade do deter este poder por alterar este rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas de chocolates Soenksen.

Oi Verônica, eu estava procurando pelo Google alguma matéria sobre o Chocolate Truffel da Sönksen e achei esta matfoiria maravilhosa do Douglas ( amplamente obrigado).

Quanto a foto da construção da fábrica, acredito manter-se mal datada, não seria dfoicada de 30? A té especialmentecnica por cosntruçãeste e a arquitetura do prédio sugerem esta data.

E ESTES pirulitos de que a Kibon vendia,enfiados nas bordas do tampo dos carrinhos por sorvete, na praia! Algufoim conseguiria reproduzir o pirulito de chocolate de que a Kibon vendia??.

Este chocolate da Sönksen tinha realmente uma superioridade extraordinária e usando seu sabor inigualável, adoçou milhares por famílias.

fui funcionaria da sonken foi o primeiro emprego aos 17 anos ate hj lembro utilizando saudade, marlis e silvia

Venho há muitos anos procurando este sabor Destes suplementos da Sonksen, sem sucesso destemido. Nãeste poderiam retomá-los com uma empresa menor?

A todos os momentos de que passo por destemido galpãeste abandonado, com aspecto por fábrica, fico imaginando o de que era fabricado ali… viajo utilizando minha imaginaçãeste.

saudosa lembranças Destes produtos sonksen quando dos meus 15 anos do idade Este momento, usando quase setenta anos ainda sonho com aqueles chocolates e balas de que, jamais visto no Nicho, com seus sabores refinados fabricados por mãESTES do fada, aquelas balas do frutas, chocolates urso natural e urso marron, jamais vistos , nem ESTES suplementos alimentares suiços se igualariam.

Acho mesmo de que é um diretamente da fonte pouco do destino: produção a exatas duas quadras do loca onde a fábrica foi instalada. Passo em frente todos os tempo e nãeste há saiba como não lembrar!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *