Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de geografia São Paulo

agosto 13, 2014 @ 23:25 fiz um supletivo a distância na J. ESCOLA TRIUNFO do Rio por Janeiro, pois vim a deter problemas somente depois em que finalizei um curso técnico e a escola exigiu o visto confere no meu diploma ,Pois enviei o certificado, histórico, cópia do Diário oficial com meu nome, enfim, enviei todos ESTES papeis necessário para a Secretaria por Educação do Estado do Rio do Janeiro, sou com um processo em aberto NO PRODERJ a partir de o POR DIA 10/03/2014, sou acompanhando este processo todos os dias, porém nãeste obtive nenhuma resposta.

Outra coisa, já fui na minha escola pedir a 2a via, e eles informaram que não está mais com eles este documento (por conta do tempo), que eu preciso ir na Delegacia por Ensino.

abril 28, 2015 @ 23:30 Olá, a partir de já Obrigado… eu sou por Sp, Ainda mais tenho familiares pelo Rio por Janeiro, no começeste desse ano fui atravessar fé especialmenterias lá e dois primos me falaram do uma prova pelo Centro Educacional Carioca , fiz a prova e recebi este diploma do conclusão do ensino mfoidio do lá , eu terei problemas com esse diploma aqui em Sp de modo a ingressar em alguma faculdade? Obrigado desde ja!

E caso consiga me responder, gostaria por tirar uma dúvida um tanto Ainda mais generalizada… Caso um estudante, independente da série qual esteja cursando em escola, pelo caso por ja deter 18 anos e conseguir as pontuações necessárias, este diploma qual se adquiriu pelo Enem é válido ainda que este reprove a sé especialmenterie de que cursa em sua própria escola?

Entãeste, você nunca teve o certificado de conclusão em mãESTES? Nunca um fajuto? Você deterá de que regularizar a situação porque pode configurar fraude, falsidade ideológica este de que é crime.

março 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária de limeira aceitou o meu histórico do ensino mé especialmentedio ? meu certificado e histórico do tfoicnico está em mãos. A escola nãeste Têm a possibilidade de me certificar no estado por são paulo, mais eu fui até este rio de janeiro prestar a prova… O problema é qual eu estava tendo com essa instituição Latina por Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido mal o histórico, por isso solicitei a escola qual regularizasse a minha situação e me propuserem a efetuar provas de modo a a escola Pódio ().

Se não conseguir Discutir , pelo endereçeste da escola do rio de que consta no certificado verifique a Diretoria Regional e entre em contato.

Pois até este instante nãeste sabia desses problema visto de que a escola me garantiu a conclusãeste do ensino médio e realmente qual o certificado e valido, porem vi varias reclamações cá de que me preocupou.

saiba como fui informado só presentemente eu tenho Lindas as mensalidades pagas tenho Lindas as notas será mesmo Nesse caso não irei poder pegar o certificado por conclusãeste sendo 1 curso pós médio?

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram qual estava pendente em uma matéria.

Pelo o entendimento este visto confere é exclusivamente feito pelo SEEDUC porque ele é o responsável de modo a supervisionar as escolas do Estado dele.. Acho de que nãeste possui problemas ok?

dezembro 18, 2014 @ 21:52 Olá, eu sou do Rio por Janeiro e terminei este ensino mfoidio no Cobra cá do rio mesmo, uma instituição por ensino a distância, a questão é qual viajava muito a manejorefregatráfego, e a instituiçãeste mudou de cidade precisamente Nesse caso fiz as provas qual eram presenciais na instituiçãeste, passei e paguei pela publicação pelo diário oficial, Bônus o qual foi feito porém eu teria qual remunerar mais uma quantia pelo certificado de conclusão, saiba como não tinha o valor na ora deixei pra depois, e viajei a manejorefregatráfego contudo quando precisei do certificado e procurei a instituição ela sumiu !

Seu nome nãeste constar no DO. se pelo RS nãeste é obrigatório e você tem o visto confere acredito que nãeste haverá impedimentos,ok?

Eu penso de que nãeste haverá problema dependerá por como a secretaria da faculdade fará a regularização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *